Notícias

Best Buy começará a vender o Apple Watch nos Estados Unidos

Aos poucos, a produção do Apple Watch vai se normalizando e com isso, é cada vez mais fácil de encontrá-lo nas lojas. A partir do dia 7 de agosto, ele passará a ser vendido na gigantesca rede Best Buy, nos Estados Unidos.

Até então, só havia três maneiras de se conseguir comprar o relógio da maçã: pelo site da Apple Store, diretamente nas lojas da Apple (nos países onde ele já foi lançado) e em algumas lojas de luxo, voltadas ao mercado da moda. Isso porque, segundo a manda-chuva das lojas da Apple, Angela Ahrendts, a empresa não estava conseguindo produzir tantos relógios quando exigia a demanda.

Agora, com a produção aparentemente se normalizando, será possível ver o relógio em outros canais de distribuição. Nos Estados Unidos, a Best Buy será a primeira grande rede de varejo a ter este privilégio, segundo uma nota oficial da empresa.

Este parece o primeiro passo para que, em breve, o relógio possa ser disponibilizado em outros canais de venda. Enquanto isso, no Brasil, ainda não há previsão para o lançamento.

Botão Voltar ao topo