Bugs

[Apple Music] Problema faz com que músicas sejam mudadas antes de serem escutadas

Alguns de nossos leitores nos reclamaram de um problema que parece estar acontecendo com mais pessoas ao redor do mundo. Ao tentar escutar uma playlist do Apple Music no iTunes do computador, algumas faixas são puladas ou mesmo interrompidas antes de serem totalmente escutadas.

Tentamos reproduzir o problema em nossos computadores e realmente ele se repetiu em alguns casos. Em uma das vezes, a música foi interrompida pela metade e o iTunes chegou a fechar sozinho. Ao pesquisarmos sobre o problema, descobrimos que usuários abriram uma tópico no fórum de discussão oficial da Apple para relatar a mesma situação.

O curioso é que usuários dos Estados Unidos não sofrem do problema, apenas aqueles de outros países, como Canadá e Reino Unido. Alguns desconfiam que seja um problema de DNS regional que possa estar causando esta interrupção no serviço de alguns usuários.

Muitos estão resolvendo o problema alterando manualmente o DNS da sua rede para o do Norton, ou seja, 199.85.126.10. O DNS do Google, que é o alternativo mais usado pelos usuários, não resolve o problema.

Conte aqui pra gente se você está passando pelo mesmo problema e o que fez caso tenha conseguido resolver.

Botão Voltar ao topo