Notícias

Desenvolvedores já formam fila da madrugada em frente ao Moscone Center

Mesmo tendo uma poltrona garantida no auditório do Moscone Center, dezenas de desenvolvedores insistem em garantir os melhores lugares para acompanhar a abertura da WWDC 2015, onde serão apresentadas as novidades dos futuros sistemas da Maçã. Desde as primeiras horas da madrugada, muitos fizeram questão de já esperar no lado de fora, com mais de 5h de antecedência da abertura dos portões.

Isto não é uma novidade, pois acontece todos os anos e é uma maneira de interagir com outros desenvolvedores. Além de conhecer de perto as grandes novidades e assistir palestras da Apple sobre programação, a WWDC também é uma excelente maneira de estabelecer um networking com pessoas do mundo inteiro que aumenta as chances de fazer seu aplicativo ser conhecido. Assim, a fila de espera acaba sendo uma oportunidade de passar um tempo divertido com novos conhecidos.

filamoscone2

Ontem os desenvolvedores inscritos fizeram o check-in, recebendo o material oferecido pela Apple. Nele, a tradicional jaqueta, com a escrita que usa a fonte San Francisco, que foi criada especialmente para o Apple Watch.

Moletom WWDC 2015Moletom WWDC 2015 Moletom WWDC 2015

Um detalhe engraçado (para os desenvolvedores) é que a etiqueta da jaqueta está escrita em código de programação, para informar o tamanho. Uma piada interna bem criativa. :)

Moletom WWDC 2015

A Apple irá transmitir hoje por vídeo a abertura da WWDC, mas quem não puder acompanhar poderá contar com nossa cobertura por texto, a partir das 13h30 (pelo horário de Brasília).

Banner live WWDC 2015

Fotos:  Thayne,  gilipollastvDan Counsell e AppleInsider

Botão Voltar ao topo