Notícias

Apple libera para todos o iOS 8.4. Confira a lista de aparelhos compatíveis

Já está disponível para todos o novo sistema iOS 8.4, que traz como principal novidade a compatibilidade com o serviço Apple Music.

Quais os dispositivos compatíveis com a versão 8.4?

São os mesmos que são compatíveis com o iOS 8:

  • iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 6 e 6 Plus
  • iPad 2, iPad com tela Retina (3 e 4) e iPad Air 1 e 2
  • iPad mini (todos)
  • iPod touch de 5ª geração

Instale o iTunes

Certifique-se que você esteja com a versão mais nova do iTunes em seu computador (faça download aqui). Apesar de hoje em dia não ser obrigatório o uso do iTunes (muita gente nem usa), é importante ter sempre seus dados guardados também no PC.

Backup, backup, backup

Antes de fazer qualquer coisa, faça backup de todos os seus dados. Não apenas pelo iCloud, mas também pelo iTunes do computador. Lembre-se que fotos, livros e músicas não são salvos com o backup e você precisa salvá-los à parte.

Nós fizemos aqui um guia completo de como fazer o backup bem feito:

É muito importante fazer isto antes da instalação de qualquer atualização do sistema. Seus dados são muito preciosos para correrem qualquer risco.

Quais são as novidades?

Não são muitas. Na verdade, o motivo principal da atualização é mesmo o novo serviço Apple Music. O iBooks do iPhone também passará a suportar livros interativos criados no iBooks Author, conforme explicamos aqui.

Links diretos

Para quem quiser baixar o arquivo do sistema diretamente para o computador antes de instalar, eis os links diretos, divididos por modelo de dispositivo. Nós já ensinamos aqui como fazer.

Botão Voltar ao topo