Vídeos

Apple divulga vídeos feitos com o iPhone 6

Depois da campanha “clicada com o iPhone 6“, em que é mostrado vários exemplos de fotos feitas somente com o celular da Apple, agora é a vez de mostrar vídeos que tiram proveito dos recursos de câmera lenta, time-lapse, Focus Pixel e da estabilização automática de imagens.

Com esse intuito, a Apple começou a divulgar na TV americana diversos vídeos curtos que foram feitos no iPhone 6.

Todos podem ser vistos no canal da empresa no YouTube. Confira alguns deles:

YouTube video

YouTube video

YouTube video

A estratégia é mostrar, até mesmo para quem não tem iPhone, do que sua câmera é capaz. Os vídeos são muito bem realizados, mas são um exemplo do que o usuário comum é capaz de fazer. De fato, quando eu quero impressionar algum amigo ou amiga que não possui iPhone, eu mostro o que a câmera lenta é capaz de fazer, e sempre faz sucesso.

Mostrar simplesmente os recursos em comerciais, sem explicações adicionais, é uma boa estratégia que está começando a ser vista cada vez mais na TV. No Brasil, o Google está divulgando em horário nobre a sua função “Ok Google”, mostrando como ela pode ser usada no dia-a-dia por pessoas comuns. Provavelmente não exista marketing melhor do que mostrar para as pessoas como um produto pode influenciar em suas vidas.

Botão Voltar ao topo