Curiosidades

Milionário chinês compra dois Apple Watches de ouro para a sua… cachorra

A China é um país que está crescendo muito rápido nos últimos anos e isso acaba causando uma enorme diferença social entre ricos e pobres, provocando um fenômeno que está cada vez mais evidente no país: a ostentação banal da riqueza, que chega a ser muito mais forte do que acontece no Brasil.

Um exemplo disso é um milionário chinês que resolveu presentear seu lindo cachorro com dois Apple Watches Edition, de US$14.000 cada.

A cachorra Wang possui seu próprio perfil na rede social Weibo (muito popular na China) e foi através dele que as fotos foram postadas pelo seu dono. O texto postado não deixa dúvidas quanto à intenção:

Tenho novos relógios! Supostamente eu deveria ganhar quatro já que possuo 4 patas. Mas seria muita ostentação e por isso me contento com dois, que se ajustam perfeitamente ao meu status. Você tem um?

Auau-Watch Auau-Watch

Uma das fotos mostra até mesmo o que seria a batida cardíaca do animal, mas parece que os pelos atrapalham a leitura, pois a frequência dos cachorros costuma ser bem maior que a dos humanos.

Auau-Watch

Cada um tem todo o direito de fazer o que bem quiser com o seu dinheiro. Até mesmo coisas estúpidas e idiotas, para chamar a atenção na tentativa de diminuir seu próprio complexo de inferioridade.

via AppleInsider

Botão Voltar ao topo