Notícias

Apple Watch disponível em algumas lojas físicas em Paris

Desde o seu lançamento, o Apple Watch só pode ser comprado pelo site, não nas lojas, obrigando a quem quer ter um a esperar semanas para recebê-lo. A única loja que estava disponibilizando o aparelho para a venda era uma em Los Angeles chamada Maxfield, que vende artigos de moda.

Agora, mais outras lojas começam a disponibilizar o relógio para pronta entrega, mas você terá que ir até Paris para visitá-las.

Uma é a Colette, uma loja de artigos de moda que foi o primeiro lugar no mundo a fazer uma amostra pública dos relógios da Apple no ano passado. Quem passar pela rue Saint-Honoré verá uma fila de pessoas aguardando para finalmente levar para casa o seu “raro” relógio.

Colette Apple Watch

Outro lugar que está disponibilizando o relógio é a Watch Store montada pela Apple nas Galerias Lafayette, que até então tinha modelos apenas para amostra, sem estoques. Agora já é possível comprar o Apple Watch, mas as opções ainda são limitadas, pois quase não há modelos de 42mm à venda.

A Watch Store é a única loja da Apple no mundo a vender no momento o Apple Watch, as outras são boutiques voltadas à moda, o que mostra que a empresa está querendo atingir também um público que não é geek. Pena que resolveu fazer isso justamente em um momento que não há estoques, fazendo com que todos (tanto geeks quanto não-geeks) fiquem sem o relógio.

Botão Voltar ao topo