Aplicativos

Alguns jogos da SEGA serão retirados da App Store nos próximos dias

Se você é fã dos nostálgicos jogos da SEGA no iPhone ou iPad, saiba que eles podem não ter uma duração muito longa na loja. A companhia japonesa anunciou nesta sexta que pretende tirar alguns títulos das lojas da Apple e do Google, em um futuro próximo.

A justificativa é meio estranha. Eles dizem que a SEGA busca sempre a melhor experiência de jogo para o usuário e alguns títulos atualmente disponíveis não atingem mais este padrão. O engraçado é que jogos como Sonic ou Streets of Rage fazem sucesso não por serem modernos, mas justamente por lembrarem uma época saudosa dos videogames.

Eles não deixam claro quais desses jogos serão retirados do ar, apenas dizem que os que já compraram, poderão continuar jogando normalmente até que eles não sejam mais compatíveis com algum futuro sistema operacional.

Se você que ainda não comprou algum jogo destes e gostaria de matar a saudade no iPhone ou iPad, é melhor garantir o seu enquanto é tempo. Abaixo, uma lista com alguns que podem desaparecer da loja:

Botão Voltar ao topo