Filmes

Versão digital do filme Whiplash chega à iTunes Store brasileira, com extras exclusivos

Chega hoje (10/04) à iTunes Store um dos filmes que chamou a atenção no último Oscar: Whiplash – Em Busca da Perfeição, ganhador de três estatuetas. E clientes da loja virtual da Apple têm direito a conteúdo extra exclusivo, para ser visualizado no iPhone, no iPad, na Apple TV ou no programa iTunes do computador.

Whiplash4 Whiplash2

Whiplash é o nome de uma música de jazz, que faz parte da trama do filme. Nele, acompanhamos a relação entre um jovem obcecado em ser um grande baterista (Miles Teller) e seu rígido professor de música (interpretado pelo vencedor do Oscar J.K. Simmons), que acha que deve levar seus pupilos sempre ao seu limite, para que eles melhorem cada vez mais. Mas esse limite é ultrapassado constantemente durante a história, de uma forma que pode chocar alguns. O filme é intenso, mas possui um final emocionante.

YouTube video

Como extras exclusivos, um material bem legal para quem é fã de jazz: além de trazer o curta metragem que deu origem ao filme, há também um documentário de 42 minutos com diversos bateristas famosos, como Chad Smith, Peter Erskine, Gina Shock, Doane Perry, entre outros. Também é possível conferir as cenas deletadas do filme.

Além da categoria de Melhor Ator Coadjuvante, Whiplash também ganhou o Oscar de Melhor Mixagem de Som e Melhor Edição. Ele pode ser adquirido na iTunes Store através deste link.

Botão Voltar ao topo