Apple Watch

[Hands-on] Confira nossas primeiras impressões a respeito do novo Apple Watch

Cobertura Nordweg

Chegamos ao nosso último dia da cobertura especial do lançamento do Apple Watch, com alguns vídeos que preparamos para vocês com nossas primeiras impressões do novo produto.

Antes de tudo, temos que dizer, depois de 24h de uso, que ele é realmente muito legal. É claro que precisaremos de um pouco mais de tempo para fazer mais testes com ele, para avaliar com mais precisão sua utilidade no dia-a-dia (inclusive comparando-o diretamente com o nosso Moto 360), mas as primeiras horas já serviram para nos fazer empolgar por ele.

Estamos achando ele utilíssimo. Quando pinta uma notificação, é possível com uma discreta olhada ver se ela é importante ou não, para só respondermos se valer a pena. Bem diferente de quando se está apenas com o iPhone, que somos obrigados a tirar do bolso para ver quem é.

Apple Watch

Ainda é cedo para falar da bateria, mas ela não nos deixou na mão no primeiro dia. Claro que teremos que fazer mais testes a respeito disso.

Mexer nas funcionalidades dele é bem legal, pois rapidamente a gente se adapta à interface do novo sistema, mesmo sendo algo totalmente diferente.

Um dos únicos poréns que encontramos é a dificuldade de visualizar a tela sob a luz do sol; mas isso também é assim no Moto 360.

Apple Watch

Confira nos vídeos a seguir mais alguns detalhes sobre o relógio:

YouTube video

YouTube video

A partir da semana que vem, faremos mais testes e experimentações com o novo produto, em solo brasileiro. E claro, contaremos tudo para vocês aqui no Blog e na revista iThing. Fiquem ligados! :)

 Nordweg

Botão Voltar ao topo