Curiosidades

Foto revela como será a caixa do Apple Watch 

Faltando ainda duas semanas para o lançamento do Apple Watch, já é possível saber como será a sua embalagem, através de fotos divulgadas não oficialmente.

As fotos foram postadas na conta Instagram de um funcionário do jornal britânico Daily Mail, que provavelmente está com um exemplar para testar antes do lançamento. Na teoria, este tipo de imagem não deveria ser revelada antes de uma data permitida pela Apple (chamada de embargo), que geralmente é estabelecida na semana do lançamento. Depois da repercussão, a conta do funcionário do Instagram deixou de ser pública e agora não é mais possível ver as fotos lá.

Embalagem Apple Watch (box)

A caixa é referente à coleção intermediária. Feita em papel grosso, em formato cúbico, ela conterá uma outra embalagem interna menor em plástico, que abrigará o relógio em si, já com a pulseira. No resto da caixa, virá também o cabo e o adaptador de parede para carregamento da bateria.

Para pulseiras vendidas separadamente, a caixa será bem menor, com uma foto dela estampada.

Embalagem Apple Watch

No mês passado, noticiamos aqui uma caixa diferente que parecia ser da coleção Sport. Muitos leitores sugeriram que poderia ser a caixa da pulseira vendida separadamente (o que faz todo o sentido), mas ela difere em alguns pontos da foto acima. Se acreditarmos que ela será padrão, a foto que aparecerá na caixa será somente da pulseira, sem o relógio. Na imagem divulgada em março, a caixa é de plástico, um pouco mais alta e a tampa mostra a foto do relógio.

Watch Box

Para a coleção Edition, feita em ouro, a caixa será bem mais especial. Ela será em couro, com um conector magnético externo para servir de suporte ao relógio enquanto recarrega. Ainda não há fotos dela, mas certamente a conheceremos quando o Apple Watch chegar ao mercado.

Botão Voltar ao topo