Curiosidades

Simule todas as combinações entre o Apple Watch e suas pulseiras

Opções Apple Watch

À medida que nos aproximamos do evento de segunda-feira, que muito provavelmente será focado no Apple Watch, a ansiedade e curiosidade de todos não para de crescer. Se você (assim como nós) mal pode esperar pelo momento de interagir com todas as opções de relógios e pulseiras para ver quais ficam mais legais, irá gostar bastante do site Mix Your Watch.

mixyourwatch

Ele traz uma ferramenta bem simples, que permite que você escolha entre todos os modelos do Apple Watch (2 de aço, 2 de alumínio e 2 de ouro), e as 16 opções de pulseiras, totalizando quase 100 resultados diferentes. É bem divertido navegar por cada opção e notar como uma pequena variação de cor, seja ela na pulseira ou no relógio, resulta em um aspecto final totalmente diferente.

Opções 01

Vale lembrar que, caso todas as pulseiras realmente possam ser usadas em todos os relógios, o número de opções irá dobrar, já que você poderá escolher entre 2 tamanhos de Apple Watch: 38mm e 42mm de altura.

Opções 02

E aí, qual a sua combinação favorita? Dê uma fuçada no site Mix Your Watch, e depois volte aqui pra contar pra gente. ;)

via The Verge

Botão Voltar ao topo