AplicativosJogos

Zeptolab lança jogo King of Thieves na App Store

King of Thieves

A mesma criadora do popular Cut the Rope, a Zeptolab, está procurando expandir os seus negócios com novos jogos. Por isso, lançou hoje o novo King of Thieves (rei dos ladrões) para iPhone, iPod e iPad.

No jogo, já todo traduzido para o português, o usuário encarna um pequeno ladrãozinho, cujo objetivo é passar por obstáculos para roubar dinheiro. Mas o grande lance da proposta é poder roubar também de outros jogadores que, consequentemente, podem também roubar de você.

King of Thieves King of Thieves King of Thieves

Para proteger seu calabouço, você mesmo pode ajustar armadilhas para que fique mais difícil para seus inimigos pegarem suas coisas. Você pode também instalar fechaduras falsas no seu calabouço, para dificultar ainda mais a entrada.

Seu personagem possui um determinado número de chaves, que são gastas ao tentar abrir portas. Elas possuem diversas fechaduras, mas somente uma é a correta. Às vezes você consegue acertar de primeira, mas o normal é que você gaste algumas chaves nas falsas até encontrar a certa. Quando seu estoque de chaves acaba, ou você espera alguns minutos para ele ser recarregado, ou pode assistir vídeos publicitários para ganhar algumas extras.

Confira o vídeo promocional:

YouTube video

O King of Thieves é um freemium, ou seja, pode ser baixado de graça e jogado livremente, mas você poderá adquirir novas peças para evoluir mais rápido no jogo, com dinheiro real. Pelo pouco que experimentamos, ele não parece ser muito agressivo nas compras internas, permitindo que se jogue normalmente sem pagar nada, desde que se tenha um pouco de paciência até as chaves serem carregadas.

Para instalar no seu iPhone, iPod ou iPad, basta seguir este link.

Botão Voltar ao topo