Notícias

Apple surpreende e libera beta do iOS 8.3 para desenvolvedores

Beta iOS 8.3

A lógica de versões beta é simples: enquanto os usuários desfrutam da versão oficial do iOS disponibilizada no iTunes, os desenvolvedores contam com uma versão de testes, separadamente, para irem testando as novidades e possíveis falhas, para que no futuro o sistema chegue redondo para os usuários finais.

Mas pela primeira vez, a Apple resolveu soltar duas versões betas diferentes para os desenvolvedores, e hoje disponibilizou o iOS 8.3 para eles.

O aumento de um número decimal significa uma atualização importante. O 8.2 trará suporte ao futuro Apple Watch, que será lançado em abril. Mas o 8.3, para qual produto será? Qual mudança importante ele traz para merecer um aumento de número decimal?

É muito estranho o beta ser liberado antes mesmo do iOS 8.2 chegar aos usuários. Estamos confusos, pois não conseguimos ainda entender como os desenvolvedores conseguirão testar duas versões diferentes em seus dispositivos. Seja como for, estamos instalando os arquivos para ver se encontramos alguma novidade e, em caso positivo, publicaremos aqui no Blog.

Botão Voltar ao topo