AplicativosJogos

Real Racing 3 agora coloca você dentro de um carro de Fórmula 1 da Ferrari

Scuderia Ferrari

Quem é fã de Fórmula 1 agora pode se divertir no iPhone ou iPad. O jogo Real Racing 3 acaba de receber uma atualização, com uma série especial de carros da Scuderia Ferrari. Além disso, o jogo ganha mais um belíssimo autódromo: Monza.

scuderia3

São três carros especiais adicionados ao jogo: um clássico de 1950, a 375 F1; o 412 T2 que correu o campeonato de 1995; e a atual F14-T, que correu o mundial de 2014 e não ganhou nada. São três gerações da equipe que fizeram história (opa, o de 2014 não fez história nenhuma, mas tá valendo).

Mas se você está louco para baixar o jogo e já sair correndo, calma lá. Os carros estão travados e não podem ser usados até o dia 26 de janeiro (nem mesmo com dinheiro). A única maneira de desbloqueá-los antes é participar de três eventos especiais de 7 dias cada, para conseguir os carros de graça, antes do tempo.

Você deve começar com o desafio No Limite: Origens, com o carro de 1950. Depois de uma semana, aí você pode desbloquear os outros (e não, não adianta adiantar o relógio do iOS. Tentamos e não mudou nada). Em janeiro, novos confrontos apenas com carros de Fórmula 1 serão adicionados no jogo.

scuderia7 scuderia6  scuderia8

YouTube video

Quem ainda não possui o Real Racing 3, ele é gratuito e pode ser baixado neste link, para iPhone, iPod e iPad.

Botão Voltar ao topo