Livros

Livro de programação em Swift, em português, com desconto para leitores do BDI

Swift book

O Swift é uma nova linguagem de programação adotada pela Apple, que visa facilitar a criação de aplicativos para o iOS. A empresa está investindo tanto nisso que até criou seu primeiro blog para orientar desenvolvedores sobre esta nova linguagem, mas todo em inglês.

Se você está iniciando no mundo da programação e gostaria de um material básico em português que lhe ajudasse a dar os primeiros passos neste mundo, o livro Swift: Programe para iPhone e iPad pode ser ideal para você. E leitor do Blog do iPhone ainda ganha desconto na compra durante o mês de dezembro.

O livro foi escrito por Guilherme Silveira e Joviane Jardim, pela editora Casa do Código.

Para desenvolvedores novos no mundo iOS, este livro busca ser um guia que ensina diversas partes da linguagem e da API disponível durante a criação e manutenção de uma aplicação mobile completa.

Com uma linguagem bem acessível e explicações detalhadas, o livro fornece uma noção inicial da linguagem, com exemplos práticos para elaborar um aplicativo. Além disso, ele ensina noções de organização de código e boas práticas de desenvolvimento.

Swiftbook2 Swiftbook3

O livro pode ser adquirido em formato digital (PDF, ePub e Mobi) ou em formato impresso. O preço está reduzido nesta semana de lançamento, mas você pode pagar ainda menos usando nosso cupom de desconto exclusivo, que dá direito a 20% de desconto. Basta selecionar a versão do livro que você quer, clicar no botão comprar e no carrinho de compras introduzir o código promocional BLOGDOIPHONE. O desconto é imediato.

desconto BDI

Aproveite, pois a promoção é por tempo limitado. Compre o livro, aprenda a programar e, depois que tiver seu aplicativo publicado na App Store, mostre pra gente. ;)

Botão Voltar ao topo