Curiosidades

Comercial do iPhone 6 chega ao horário nobre da Globo

Havia um tempo em que a Apple não fazia nenhuma propaganda de TV no Brasil. Falávamos aqui sempre de comerciais divulgados pelo mundo, mas sabíamos que não veríamos algo semelhante em nossas telas. Mas a coisa começou a mudar no ano passado, quando a empresa começou a investir em comerciais do iPhone 5s e 5c em canais de TV a cabo do país.

Ontem, aconteceu algo que chamou a nossa atenção e a de muitos de vocês. Em pleno horário nobre, durante a transmissão de um dos programas mais populares da TV Globo (o The Voice Brasil), um comercial do iPhone 6 foi veiculado, sem o patrocínio de nenhuma operadora.

Alguns leitores dizem ter visto também no intervalo do Jornal Nacional, que é um dos espaços publicitários mais caros da televisão brasileira. O comercial é o mesmo feito para a TV americana, mas com todos os textos traduzidos para o português. Confira:

YouTube video

Desde o iPhone 3G (que foi o primeiro lançado no país, em 2008) que a Apple não adaptava o material publicitário do iPhone. Seria uma indicação de que o Brasil está chamando mais a atenção da Apple?

ATUALIZAÇÃO:

Confira os outros comerciais da série, narrados pelos atores Alexandre Nero e Marcelo Serrado:

YouTube video

Botão Voltar ao topo