Revista iThing

Revista iThing, edição 17: você já baixou a sua?

iThing 17

Quem já é assinante da Revista iThing (a sua revista digital sobre iPhone, iPod e iPad) já deve ter percebido que neste final de semana saiu a edição número 17, cuja matéria de capa mais uma vez é o alto valor do iPhone 6 no Brasil. O que faz ele tão caro? Será a ganância da Apple? Quanto ele custaria sem os impostos mais altos do mundo? Como a concorrência consegue vender seus aparelhos por um preço menor?

Além deste tema, também falamos um pouco da vida de Marc Newson, o novo membro da equipe de Jony Ive responsável pelo design de novos produtos na empresa. Também falamos da vez que o conhecido astrônomo Carl Sagan quis processar a Apple por causa de uma boba brincadeira interna da equipe.

Temos também dicas sobre iOS, curiosidades, frases, acessórios bizarros e tudo o mais que faz da iThing uma das revistas preferidas da App Store.

E não se esqueça você que ainda não é assinante: até o final de novembro segue nossa promoção inédita de assinatura, $0,99 por apenas este mês. Se você não conhece a revista, aproveite a oportunidade. A revista pode ser lida no iPad, no iPhone e no iPod touch.  ;)


Revista iThing

Para iPhone, iPod touch e iPad

Preço da edição: $2,99 (ou menos, com assinatura)

BAIXAR
Botão Voltar ao topo