Acessórios

Promoção 24h BDI Store: capas e películas de iPhone 6 em promoção só nesta sexta

Cupom de desconto iPhone 6

Nesta sexta-feira, dia 14, é o esperado dia de lançamento do iPhone 6 no Brasil, e para comemorar a data, estamos oferecendo um cupom de desconto para capas e películas de iPhone 6 da BDI Store! Se você acabou de adquirir o seu aparelho, aproveite para dar mais proteção a ele!

Os preços da BDI Store já são bons normalmente, mas até as 23h59 desta sexta, você poderá adquirir uma capa ou uma película para o seu iPhone, usando nosso exclusivo código de desconto. Nós optamos pelo cupom para ter certeza que somente os leitores do blog terão este benefício especial. :)

Para se beneficiar é muito fácil: basta visitar a seção de acessórios para iPhone 6 e escolher a película ou capa de sua preferência. No momento de colocar no carrinho, procure o espaço para o cupom de desconto e use o código IPHONE6BDI. Você ganha na hora o desconto e pode concluir ou continuar suas compras.

Cupom de desconto BDI Store

O mesmo código valerá apenas para capas e películas dos novos iPhones. Você pode incluir outros acessórios para aproveitar o frete, se quiser, mas eles não serão contabilizados no desconto.

Destaque para as capas iCover Coleção Basic, que são ultra-finas e transparentes, para quem não gosta de esconder o design do seu aparelho. Nas opções dourado, transparente e grafite.

Vocês devem ter percebido que não temos ainda capas para o iPhone 6 Plus (apenas película protetora). Sim, nós também estamos tristes com isso, mas é que elas não chegaram a tempo para a promoção, infelizmente. Mas tudo é questão de tempo. ;)

Então, aproveite já esta oportunidade de proteger seu iPhone novo, pagando menos. Mas seja rápido, pois é só até o final desta sexta, ou enquanto durarem os estoques.

Acesse a loja através da imagem abaixo.

BDI Store

A BDI Store é a loja virtual de acessórios do Blog do iPhone. Você pode contar com
a mesma confiança de 6 anos do blog, com um dos melhores pós-vendas da internet brasileira.

Botão Voltar ao topo