iPhoneNotícias

Mesmo com pré-venda, houve filas na madrugada em busca do iPhone 6

Filas iPhone 6
Fotos de Emily Canto Nunes, do iG

Mesmo a Apple oferecendo um sistema de pré-venda uma semana antes para que os clientes não precisassem sair de casa para adquirir o novo iPhone 6 (que está sendo lançado hoje em todo o país), centenas de pessoas preferiram comprar diretamente nas operadoras, durante a madrugada desta sexta.

As filas da madrugada foram bem menores que a dos outros anos (por causa da pré-venda), mas mesmo assim a quantidade de pessoas surpreendeu. Em lojas da Vivo, TIM e Claro em todo o país diversos interessados foram comprar o aparelho na hora, buscando muitas vezes descontos através de negociações com as operadoras.

Filas iPhone 6 Filas iPhone 6

Outro fator que pode explicar a preferência de ter ido logo de madrugada procurar seu iPhone é a possibilidade de pegar em um antes de comprar (e decidir se leva o 6 ou o Plus). Ou simplesmente não conseguiu garantir a tempo o seu exemplar na pré-venda, pois só os primeiros que fizeram a compra é que estão recebendo hoje em casa os aparelhos.

Filas iPhone 6

O fato é que, mesmo com o preço salgado, muitos estão comprando o iPhone 6 no Brasil, pelos mais diversos motivos. Não porque a pessoa é fanboy ou porque é rico e quer ostentar (argumentos que alguns haters adoram usar), mas simplesmente porque quer ter um dos melhores smartphones do mercado, que trará benefícios no seu dia-a-dia. Afinal, nem todo mundo tem condições de viajar quando quer e pagar à vista pelo aparelho no exterior. E passar para Android, para muitos, não é uma opção inteligente. ;)

Botão Voltar ao topo