Notícias

Apple Store não participará da Black Friday este ano

Um dia especial de compras da Apple

Ao contrário dos anos anteriores, a Apple Store Online não fará nenhuma oferta especial nesta Black Friday, pelo menos não no Brasil.

Para quem não sabe, a Apple foi a primeira empresa a trazer para o Brasil a tradição do Black Friday, em 2009. Desde então, outras empresas aqui também começaram a adotar o dia promocional e hoje é algo comum em todo o comércio. O “Dia Especial de Compras” era a única época do ano que a Apple fazia promoções de seus produtos.

Mas este ano ela vai quebrar a tradição e não fazer nada especial nesta sexta-feira. Nem seu site e nem sua loja no Rio irão dar descontos em produtos ou acessórios. Este ano, a ação ficou concentrada toda no dia 1º, em que o valor do desconto não vai para o cliente e sim para o (RED), o fundo global que ajuda a subsidiar programas de combate à AIDS na África.

Por isso, se você estava esperando sexta para tentar ver se a Apple baixaria o preço dos iPhones ou iPads, não precisa mais esperar.

Nos Estados Unidos também não haverá descontos, mas lá os clientes que comprarem alguns produtos ganharão cartões presentes da iTunes Store com valores variados. Por exemplo, quem comprar um iPhone ganhará um gift card de US$50. Já um Mac dá direito a um cartão de US$100.

Gift card (RED)

Botão Voltar ao topo