AppleCuriosidades

Tim Cook manda email para funcionários da Apple relembrando os três anos da morte de Jobs

Jobs disfarçado

Domingo, dia 5 de outubro, fará 3 anos que Steve Jobs se foi. E para não deixar passar em branco a data na empresa que ele fundou, Tim Cook enviou um email a todos os empregados antes do fim de semana, para lembrá-los da data.

Eis o conteúdo do email:

Equipe,

Domingo marcará o terceiro aniversário da morte de Steve. Tenho certeza que muitos de vocês pensarão nele neste dia, como eu sei que vou.

Eu espero que vocês reservem um momento para apreciar as muitas maneiras que Steve melhorou o nosso mundo. As crianças aprendem de maneiras novas, graças aos produtos que ele sonhou. As pessoas mais criativas do planeta usam-os para compor sinfonias e canções pop, ou escrever de romances a poesias, e mensagens de texto. O trabalho de vida de Steve produziu a “tela” na qual os artistas agora criam obras-primas.

A visão de Steve se estendeu muito além dos anos que ele viveu e os valores em que ele construiu a Apple estarão sempre conosco. Muitas das idéias e projetos em que estamos trabalhando hoje começaram depois que ele morreu, mas sua influência sobre elas – e sobre todos nós – é inconfundível.

Aproveite o seu fim de semana e obrigado por ajudar a levar o legado de Steve para o futuro.

– Tim

É, quem teve o privilégio de viver na mesma época de Steve Jobs e acompanhou o que ele fez, sabe a falta que ele faz.

Botão Voltar ao topo