AplicativosBDI

[promoção] Baixaremos o preço da assinatura da nossa Revista iThing, por tempo limitado

Revista iThing outubro

Pela primeira vez desde que começou a ser cobrada, no ano passado, baixaremos pela metade o preço da assinatura da Revista iThing, nosso periódico digital mensal que cobre assuntos e curiosidades do mundo Apple. A promoção durará apenas um mês e explicaremos abaixo a razão de estarmos fazendo isso.

Este mês atrasamos bastante a publicação da edição 16 (outubro) e isso é algo que não gostamos nada quando acontece. Sabemos que vocês também não gostam quando a demora é grande e estamos nos sentindo mal com isso.

É claro que a razão do atraso não foi descaso ou desinteresse de nossa parte; nós adoramos a revista e estamos orgulhosos de poder oferecer algo diferenciado para os nossos leitores. E temos planos de expandi-la ainda mais em 2015 (surpresas, surpresas). O problema é que estes dois últimos meses foram bem agitados. Cobertura do lançamento do iPhone, do iPad, Apple Pay, Apple Watch… Vocês puderam notar que aqui no blog tivemos um maior número de postagens, pois as visitas cresceram e as notícias também, o que acabou indiretamente influenciando na revista. E o curioso é que só agora percebemos que no ano passado (na edição de outubro), a demora foi a mesma, provavelmente influenciado pela mesma avalanche de notícias e lançamentos. Antigamente a Apple dividia os novos produtos durante o ano (iPad em março, iPhone em junho e iPods em setembro), mas com esta nova política de juntar todas as novidades do ano somente em um espaço de 40 dias (setembro e outubro), nós temos que correr mais para manter todos vocês em dia com as notícias.

A nova edição de outubroestá no ar (ufa), mas decidimos “compensar” nossos assinantes pelo atraso: a próxima cobrança, em novembro, será menor. O custo da assinatura passa de “bem pouquinho” para “quase nada” (de $1,99 para $0,99). Com isso, nossos assinantes continuam bem informados, mas pagando menos. :)

O preço será temporário e valerá somente por um mês, para que todos os assinantes sejam beneficiados, independente do dia de fechamento a fatura. No dia 1º de dezembro o preço volta ao normal, pois precisamos cobrir os custos mensais da revista. A não ser que o número de assinaturas duplique, aí não tem porque não tornar o preço ainda mais acessível a todos.

Ah, e estamos buscando um diagramador para nos ajudar na composição da revista. Se você for bom em diagramação (muito bom) e estiver interessado, mande um email pra gente. ;)

edição 16


Revista iThing

Para iPhone, iPod touch e iPad

Preço: $2,99 (ou menos, com assinatura)

BAIXAR
Botão Voltar ao topo