AplicativosCuriosidades

Já está disponível a edição de setembro da Revista iThing!

Revista iThing Setembro

Atenção assinantes (e não-assinantes ainda) de uma das revistas digitais sobre iOS mais populares da App Store: a edição de setembro está no ar! :)

E nela você relembrará a evolução do iPhone, do primeiro até o último lançamento. Recordará detalhes de cada modelo, tanto o que ele trouxe de novo em sua época quanto as polêmicas e confusões que gerou. Esmiuçamos os detalhes de cada geração, que farão você se dar conta de como o “celular que mudou os celulares” evoluiu muito desde a sua primeira versão.

Mas a edição não é só isso. Como o mês é sobre iPhones, resolvemos mudar um pouco a característica da nossa coluna Funcionário do Mês para contar a história de um ex-funcionário: Scott Forstall, um dos pais do iOS e que ajudou a transformar o iPhone no que ele é hoje. Ele era um dos preferidos de Steve Jobs e muitos apostavam que seria seu sucessor, mas as reviravoltas do destino acabaram por mudar tudo. Entenda por que Tim Cook o despediu e a importância que ele teve para a Apple.

iThing de setembro

Lista de sugestões de aplicativos, dicas para mulheres, perguntas, respostas, humor, história, acessórios bizarros e tudo o que faz a Revista iThing uma das mais bem conceituadas publicações em português na App Store. Não perca esta edição histórica. :)

A iThing é uma revista digital compatível com iPad, iPhone e iPod touch. Ela é feita por nós, todos os meses, com dedicação para que tenha sempre qualidade “padrão Apple“. Diferente de sites de internet, ela traz assuntos mais aprofundados sobre o universo dos produtos da Maçã. Se você não conhece, corra baixar agora o aplicativo no link abaixo.

Boa leitura a todos! :)


Revista iThing

Para iPhone, iPod touch e iPad

Preço: $2,99 (ou menos, com assinatura)

BAIXAR
Botão Voltar ao topo