Enquetes

Pesquisa: como o iOS 8 está rodando no seu aparelho?

Mail iOS 8

Praticamente uma semana depois que o iOS 8 foi lançado publicamente, queremos saber: o que você está achando dele no seu aparelho? Responda e veja o que os outros responderam.

As opiniões expontâneas que estamos recebendo são bem diversas. Alguns estão adorando as novidades, outros nem tanto, reclamando que o novo sistema deixou tudo mais lento. Por isso, resolvemos fazer uma pesquisa de opinião para saber se são casos isolados ou se é realmente o caso de esperar por uma atualização do sistema (ou quem sabe, voltar para o antigo enquanto é tempo).

Para termos um resultado mais apurado e preciso, dividimos a pesquisa por gerações de aparelhos, para compreendermos se o problema tem mais a ver com o sistema ou com o dispositivo. Conforme comentamos antes, nossa sugestão era que os proprietários de iPhone 4S, iPod touch, iPad 2 e iPad mini não Retina esperassem um pouco antes de instalar, para ver como seria a reação dos usuários a respeito destes dispositivos. Com esta pesquisa, quem esperou poderá saber se vale ou não a pena atualizar para o iOS 8.

Então, clique no link correspondente de acordo com o aparelho que você usa:

Obrigado pela sua participação. Nossa intenção é ajudar cada vez mais os usuários para que tenham o máximo de informações para poderem decidir pela opção certa. Publicaremos os resultados em breve aqui no Blog. ;)

Botão Voltar ao topo