Coberturas

Executivos da Apple marcam presença no lançamento dos novos iPhones

Cobertura BDI - Bradesco

Tim Cook

No ano passado durante o lançamento dos iPhones 5s e 5c, quem decidiu ir até a Apple Store de Stanford para comprar seus novos aparelhos se deu bem, pois de quebra teve a oportunidade de conhecer Tim Cook, Eddy Cue e Phil Schiller, que resolveram dar uma passadinha na loja para ver como estavam as coisas. E parece que eles gostaram da ideia, já que entre ontem e hoje alguns clientes nos EUA e na Austrália tiveram a oportunidade de ver de perto alguns executivos da empresa enquanto compravam seus novos iPhones.

Quem acompanhou a nossa cobertura do lançamento dos novos iPhones ao redor do mundo deve ter visto que ontem a Vice-Presidente de Varejo da Apple, Angela Ahrendts, apareceu na Apple Store de Sydney para conferir de perto como as coisas se desenrolariam no primeiro lugar a vender os novos iPhones no mundo. Ela foi fotografada conversando com pessoas pela loja, e chegou a tuitar sua empolgação em poder acompanhar o evento.

No entanto, ela tuitou novamente há poucos minutos uma foto em que está conversando com clientes em uma loja da California, indicando que ela só fez um pequeno bate-e-volta na Austrália, voltando em seguida para os EUA para acompanhar o lançamento dos iPhones por ali também! Haja disposição!

Angela Ahrendts

Já quem foi até a loja de Stanford, teve a oportunidade de conhecer Eddy Cue. Ele conversou com os presentes e conferiu de perto a empolgação dos sortudos que conseguiram comprar novos iPhones. Tim Cook também deu uma passada por lá.

Eddy Cue em Stanford

Foto de bmangin

No entanto, nada se compara ao que aconteceu na outra Apple Store de Palo Alto, onde Tim Cook passou pela fila cumprimentando todos os que estavam ali esperando, além de abrir as portas para marcar o início das vendas, participando da festa como se fosse só mais um funcionário da empresa, e não o seu CEO. Confira estes momentos no vídeo abaixo (via The Loop):

YouTube video

Botão Voltar ao topo