Aplicativos

Erro na App Store faz aplicativo 1Password ficar de graça por algumas horas

Primeiro achamos que era uma grande promoção e tratamos logo de avisar nossos seguidores do Twitter e Facebook. Porém, mais tarde descobrimos que um erro na App Store fez o ótimo aplicativo 1Password ficar gratuito por algumas horas antes de virar oficialmente freemium, permitindo que milhares de usuários conseguissem todas as funções sem precisar realizar compras internas.

Para os desenvolvedores, isto foi terrível. Logo uma das atualizações mais esperadas do iOS 8 que permitirá o uso dele em mais de 100 aplicativos, além dos nativos; isto provavelmente iria dar uma acelerada nas vendas do app, recompensando todo o esforço dos desenvolvedores.

Porém, algo deu errado. O preço acabou ficando gratuito antes mesmo da nova versão para o iOS 8 ser liberada, coisa que só deve acontecer depois que a Apple liberar a atualização para todo mundo (às 14h de hoje). Uma falha que prejudicou bastante o pessoal do 1Password, pois quem consegue baixar e usar a versão antiga do app, depois terá liberada todas as funções da nova versão, sem precisar pagar pelas compras internas.

Mas o resultado, se analisado com calma, pode não ser de todo o mal. O 1Password é ótimo e depois que se acostuma com ele, dificilmente queremos usar outro do mesmo tipo e esta falha pode ser uma oportunidade de aumentar muito a base de cliente deles. Ele guarda senhas e outras informações importantes direto no aparelho, sem contas online. A única coisa que pode ser feita na nuvem é a sincronização, para ter as senhas em todos os seus dispositivos. Confira um vídeo sobre ele:

YouTube video

Com a nova integração do 1Password no sistema iOS 8, será muito mais fácil criar senhas diferentes para cada site, que podem ser acessadas em todos os seus dispositivos. E isso significa maior segurança para você.

Ele ficou em promoção no mês passado e quem queria realmente comprá-lo, comprou e deve ficar feliz por ter incentivado o app a melhorar cada vez mais. Se você é um dos que não iria comprar mesmo, aproveite e dê uma experimentada nele. É ótimo e as chances de você gostar dele são grandes. O link está logo abaixo.


1Password

iPhone | iPod touch | iPad

Um excelente gerenciador de senhas no iPhone e iPad, que traz grande integração com o iOS 8, inclusive com a segurança do Touch ID. Saiba mais aqui.

Preço normal: $17,99

BAIXAR

Botão Voltar ao topo