Notícias

Apple confirma evento especial para o dia 9 de setembro

Evento da Apple

Hoje a Apple começou a distribuir para a imprensa americana o convite para o seu próximo evento, que acontecerá no dia 9 de setembro. A data já era esperada por todos.

Nos outros anos, a Apple sempre esperou para confirmar seus eventos com 7 dias de antecedência. Desta vez, ela “antecipou” este anúncio em quase duas semanas. O lugar do evento também será diferente: Flint Center for the Performing Arts, em Cupertino.

Com a frase “Quem dera se pudéssemos dizer mais“, a Apple faz suspense quando ao que irá apresentar. Apesar disso, é praticamente certo que ela deva apresentar um novo modelo de iPhone (ou mais de um), mais fino e com tela maior (falamos dele aqui). Além disso, é bem provável que ela apresente também um novo dispositivo de vestir, o qual todos apelidaram de iWatch.

Como sempre, você poderá acompanhar a cobertura completa de todas as novidades aqui mesmo no blog, praticamente em tempo real. Estamos preparando um #SuperSetembro recheado de coisas legais para quem nos acompanhar. E achamos que vocês irão adorar. ;)

Botão Voltar ao topo