BDI

Obrigado a todos os nossos 100 mil seguidores no Twitter!

100 no Twitter

Nesta madrugada, o Twitter do Blog do iPhone (@blogdoiphone) atingiu uma marca histórica para nós: 100 mil seguidores! E por isso queremos agradecer a todos estes que nos prestigiam diariamente. :)

Este número nos orgulha muito, pois para nós ele é resultado da qualidade que tentamos impor em nosso trabalho diário aqui no Blog. Há alguns anos, tomamos a decisão editorial de nunca obrigar nenhum de nossos leitores a nos seguir no Twitter ou no Facebook para aproveitar nossas promoções, o que faz este número ser ainda mais significante, por ser orgânico e natural. Somos da filosofia que nossos seguidores devem nos seguir porque querem e não porque são obrigados.

Em agradecimento a todos estes 100 mil que nos prestigiam, vamos distribuir, durante todo o dia de hoje (sexta, dia 18), dezenas de códigos promocionais para aplicativos da App Store, diretamente pelo Twitter. Parece uma contradição ao que foi dito no parágrafo anterior, mas este caso é especial, porque queremos realmente presentear a todos que nos seguem. Quem ainda não segue, não precisa começar a seguir agora, outras oportunidades aparecerão por aqui para todos. ;)

É a nossa forma de dizer MUITO OBRIGADO a todos vocês pela confiança que vocês nos depositam.

Ah, e se você não sabe ainda como funcionam os códigos promocionais, confira este artigo que explica tudo. Boa sorte!

Botão Voltar ao topo