Revista iThing

Está no ar! Baixe agora a edição 13 da Revista iThing para iPhone e iPad

Revista iThing - Rumores

Extra! Extra! iPhone 6 virá com projetor 3D!” “Extra! Extra! iPad Air 2 virá com duas telas enroláveis!” “Extra! Extra! Relógio da Apple terá de ser usado nos pés!

Quem nunca se deparou um um rumor desses por aí? Pois é. Mal do ‘jornalismo internético‘, os rumores estão por toda parte. E em tempos de novos iPhones e iPads vindo por aí, resolvemos sujar as mãos e remexer o mercado de rumores para trazer à tona a discussão sobre o motivo deles ganharem cada vez mais espaço. Assim como alguns deles podem nos adiantar pistas do que realmente virá, o que a gente mais vê são sites gringos e brasileiros publicando toda e qualquer informação não confirmada, esquecendo de avisar que muitas vezes é apenas especulação.

Preparamos uma edição muito bacana. Além da matéria de capa e das seções que vocês já conhecem, entrevistamos ninguém menos do que Susan Kare. Se você já ouviu esse nome, mas não lembra quem ela é, vamos refrescar sua memória: ela foi a designer que criou os ícones e as fontes do primeiro Mac OS. Além disso, ao longo de sua carreira, ela também criou ícones e elementos gráficos que vemos todos os dias nas telas de nossos computadores (e de vez em quando nas ruas). Durante a entrevista, ela falou sobre o dia-a-dia nos primórdios da Apple, sobre Steve Jobs, iOS 7, além de ter tratado da sua carreira pós-Apple. É uma conversa bem legal, que ficamos muito felizes de poder trazer para vocês.

Como funcionário do mês, traçamos o perfil de Peter Oppenheimer, que apesar de estar de saída da Apple, deixa um legado (e muito dinheiro) para trás. Ele foi responsável pela saúde financeira da empresa por quase duas décadas, e sem ele seria difícil a Apple estar nas condições em que está hoje, podendo comprar empresas como a Beats, ou construir o gigantesco Campus 2. Já para a coluna de Histórias de Desenvolvedor, trazemos a interessante trajetória da carteira-case ONEPOCKET, contada por Danilo Lombardi.

Páginas - iThing Julho

Achamos que esta edição vale a pena ser lida. Baixe logo a sua! :)


Revista iThing

Para iPhone, iPod touch e iPad

Preço: $2,99 (ou menos, com assinatura)

BAIXAR
Botão Voltar ao topo