Curiosidades

Veja o que o iPhone pode fazer se você tiver que passar a noite no aeroporto

Vídeo aeroporto

Imagine a situação: você precisa ficar no aeroporto a madrugada inteira esperando seu voo de conexão que só sai pela manhã. O que fazer, praticamente sozinho, sem que o tédio o vença? Bem, com as possibilidades que o iPhone lhe proporciona, que tal fazer um videoclipe brincando com a situação?

Foi o que fez o americano Richard Dunn, ao ter que esperar em Las Vegas durante a madrugada. Com o aeroporto praticamente vazio, ele encontrou uma maneira de aproveitar o cenário para criar um vídeo, usando uma música que tem tudo a ver com solidão: “All by Myself“, na versão de Céline Dion. Ele pediu fita adesiva para uma funcionária e usou uma cadeira de rodas para fixar o iPhone para a filmagem. Tudo foi gravado apenas por ele e esteiras rolantes serviram de instrumentos para algumas cenas de movimento.

Ele gravou todo o vídeo no iPhone, mas preferiu editar no Mac, usando o Final Cut Pro. Porém, ele poderia ter feito a mesma coisa no iMovie direto no iPhone.

Confira como ficou o vídeo:

Ele escolheu a música por acaso em uma pesquisa rápida pela internet, mas a cantora Céline Dion fez questão de dizer publicamente que adorou o vídeo, aproveitando para fazer uma propaganda do seu espetáculo: “Na próxima vez que tiver que esperar em Las Vegas, venha assistir meu show“, brincou.

E você? Tem alguma história inusitada do uso do iPhone para fazer passar o tempo? ;)

Dica da Jack Luanda, via Gawker

Botão Voltar ao topo