Rumores

Já começaram as obras para a futura Apple Store de São Paulo

Obras Apple Store SP

A Apple ainda não confirmou nada, mas segundo informações recebidas pelo Blog do iPhone, as obras para a próxima Apple Store brasileira já começaram no Morumbi Shopping, em São Paulo.

Em maio, o jornal Folha de S. Paulo lançou a informação de que a tão esperada loja paulista da Maçã seria estabelecida no Morumbi Shopping, na zona sul da capital. Esta semana, nós recebemos imagens do que seria o início da reforma, para abrigar a loja.

O lugar, conhecido antes como Átrium, é bem espaçoso e até então era usado para abrigar exposições e eventos. Ainda não tivemos acesso à informações mais precisas do tamanho, mas é bem provável que esta seja bem maior que a loja do Rio.

A Apple pretende inclusive alterar uma das fachadas do shopping (foto abaixo), talvez colocando os tradicionais vidros e o logotipo da Maçã.

morumbi_bdi_2

A previsão de inauguração é para início de dezembro de 2014, mas obviamente esta data dependerá do avanço da obra, assim como da contratação de funcionários. No ano passado, estes fatores fizeram a inauguração atrasar bastante.

Assim que tivermos mais informações, publicaremos aqui no Blog. Fique ligado!

Conteúdo original © Blog do iPhone

Botão Voltar ao topo