AplicativosRevista iThing

Já está no ar a edição 11 da Revista iThing para iPhone, iPod e iPad

iThing 11

Você lembra todas as respostas das perguntas de segurança do iCloud? E a chave de recuperação? Cadastrou um email de verificação? E já ativou a verificação em duas etapas na sua conta? Mesmo que você seja uma pessoa atenciosa e tenha respondido SIM para todas estas perguntas, a maioria dos usuários da Apple não se preocupa com estes detalhes, o que põe em risco os seus dados armazenados no iCloud. É por isso que este mês fizemos um profundo artigo explicando todos estes pontos para aqueles que são um pouco mais distraídos nisso.

E conseguimos informações bem legais, dificilmente encontradas em outros blogs ou revistas. Por exemplo, nos damos conta que a Apple não oferece mais a Verificação em Dois Passos em nosso país. Isso até ficou ativo por algumas semanas, mas hoje um usuário brasileiro (ou português) não consegue mais ativar esta camada de segurança, que é muito útil. Mas na revista ensinamos como fazer uma gambiarra para permitir que você ative na sua conta normalmente. ;)

Todos os meses falamos de algum funcionário da Apple, para você não ficar perdido nas apresentações da empresa (como aquela que acontecerá no próximo dia 2 de junho). Este mês, traçamos o perfil de Craig Federighi, o atual responsável dos softwares da Maçã, entre eles, o iOS. Conheça as qualidades e características que o fizeram ser escolhido para um dos mais importantes cargos da empresa.

Também questionamos o iTunes, este programa tão útil, mas ao mesmo tempo tão transformado de sua função inicial, quando foi criado em 2001. Será que ele aguenta a chegada de concorrentes como Spotify e Rdio se não se reinventar?

Dicas de apps, de iOS, de livros, perguntas e respostas e tudo mais que faz a iThing uma das revistas preferidas da App Store. Por isso, se você é assinante, baixe já a sua! Se não é, aproveite para assinar, pois neste próximo mês coisas bem legais irão acontecer… :)

iThing 11

A edição ficou bem legal, recheada de conteúdo.

Boa leitura a todos! :)


Revista iThing

Para iPhone, iPod touch e iPad

Preço: $2,99 (ou menos, com assinatura)

BAIXAR
Botão Voltar ao topo