AplicativosNotícias

TIM faz parceria com Waze e oferece navegação gratuita no aplicativo

Waze

Clientes da TIM e que costumam usar o navegador Waze gostarão da notícia. A operadora fechou uma parceria com o serviço e agora permite o uso do aplicativo sem desconto do plano de dados contratado para todos os seus clientes.

O Waze é um aplicativo colaborativo que ajuda a escolher as melhores rotas baseado na quantidade de trânsito em tempo real. Mas sua principal desvantagem em relação aos grandes navegadores (como TomTom e Sygic) é a necessidade de se conectar na internet para atualizar as informações. Com esta parceria, o uso fica menos custoso.

O Waze tem ajudado milhões de brasileiros no trânsito cada vez mais intenso das cidades. Por isso, buscamos essa parceria em primeira mão, que trará ainda mais benefícios para os clientes. A ação está em linha com o posicionamento de inovação da TIM e com foco no mercado de dados e apps, um dos pilares da estratégia da empresa para 2014”, explica Fábio Cristilli, diretor de Internet, VAS e Aparelhos da TIM Brasil.

Segundo a assessoria de imprensa da operadora, o cliente não precisa fazer nada para usufruir do serviço: basta abrir o aplicativo e usar e as conexões que ele fizer com a internet não serão descontadas. Tanto para clientes Pós quanto Pré.

A isenção da cobrança do tráfego de dados será válida até 09/07/2014, podendo ser prorrogada.

Botão Voltar ao topo