Revista iThing

Entrevistamos a autora do livro ‘Haunted Empire’ na décima edição da Revista iThing

iThing nova edição

Yukari KaneMais uma vez a nossa Revista iThing traz aos nossos leitores uma entrevista internacional: a escritora do polêmico livro “Haunted Empire – Apple After Steve Jobs“, ainda sem tradução para o português. Neste livro, ela questiona os rumos que a Apple está tomando sem a presença do seu grande inspirador. Além disso, temos outros assuntos bem interessantes na edição deste mês. :)


O livro, que procura investigar o que vem acontecendo na Apple desde a perda de Jobs, causou tanto furor quando foi lançado que Eddy Cuy e o próprio Tim Cook vieram a público para tentar neutralizar seu impacto. Na entrevista, nós investigamos as motivações e critérios escolhidos por Kane para escrever o livro e tocamos nos assuntos mais polêmicos tratados por ela durante sua obra. Mesmo que você leia o livro e não concorde com ele, esta entrevista pode ser valiosa para entender o que levou Kane a escrever uma obra tão polarizadora. A entrevista é inédita e exclusiva para os leitores de língua portuguesa. :)

novaedicao2Além disso, contamos um pouco da história de Eddy Cue, o executivo da Apple que, por trabalhar nos bastidores, não é muito conhecido pelo grande público, mas já provou ter qualidades que salvaram a Apple em diversas oportunidades, fazendo com que fosse um dos preferidos de Steve Jobs.

Falamos também da última criação de Jobs, o futuro Campus 2 da Apple, em forma de nave espacial. Muito mais do que simples devaneio arquitetônico, o novo espaço foi muito bem pensado para ser uma referência em termos de sustentabilidade e bem-estar dos funcionários. Descubra a história e detalhes do projeto por meio de fotos, estudos dos arredores e um vídeo legendado que conta a historia do projeto sob o ponto de vista de quem está liderando a empreitada.

novaedicao4Qfail, Dicas de iOS, Perguntas e Respostas, Feedback dos Leitores, iGlossário, Frases do Mês, dicas de Apps e de livros na iBookstore, Túnel do Tempo, ufa! A revista está recheada de matérias (inclusive outras que nem couberam nesse post) que foram preparadas com muito carinho, suor e café (!!!) para todos vocês. Além disso, trouxemos mais uma vez um código promocional da BDI Store, exclusivo para leitores da revista, que dá direito a um desconto no mesmo valor do preço individual da Revista iThing. É a nossa forma de agradecermos e devolvermos o carinho e o apoio de todos vocês.

Boa leitura a todos! :)


Revista iThing

Para iPhone, iPod touch e iPad

Preço: $2,99 (ou menos, com assinatura)

BAIXAR
Botão Voltar ao topo