AplicativosiPad

Adobe Lightroom chega ao iPad

Adobe Lightroom para iPad

Um dos grandes aplicativos profissionais para manipulação de fotos acaba de chegar ao iPad, depois de muito tempo de espera: o Adobe Lightroom. Com ele, é possível editar fotos e sincronizá-las com a versão desktop do programa.

O aplicativo tem versão apenas para iPad (não para iPhone), mas é até compreensível, visto que sua função é ajudar fotógrafos a visualizarem melhor suas fotos e aplicar ajustes, e quanto maior a tela, melhor.

Ele faz sincronização pela nuvem da Adobe com suas fotos importadas e editadas no computador, até mesmo aquelas em formato RAW. Você pode também importar diretamente da sua máquina fotográfica para o iPad, menos fotos RAW (que devem ser sincronizadas pelo computador).

adobelite3 adobelite2

Para quem já usa a versão do computador, o aplicativo para iPad será um ótimo complemento, mesmo não tendo todas as funções do desktop.

O app pode ser baixado gratuitamente, mas requer uma assinatura mensal para usá-lo. Porém, diferentemente da Microsoft, a Adobe permite um período de testes de 30 dias, bastando se conectar com um Adobe ID. É sempre bom lembrar que ele é mais voltado para profissionais.

YouTube video


Adobe Lightroom

Somente iPad

Preço: Grátis

BAIXAR
Botão Voltar ao topo