AplicativosJogos

Plants vs. Zombies 2 ganha esperada atualização com o 4º mundo: Futuro Distante

Plants vs. Zombies 2

Já era hora! Depois de meses de espera, os fãs do jogo Plants vs. Zombies 2 finalmente ganham acesso ao misterioso [mark]quarto mundo[/mark], cujo cenário é… o Futuro Distante! Além disso, há também novas plantas e novos zumbies futuristas, para deixar o jogo ainda mais divertido.

Para ter acesso ao mundo do futuro é preciso ter uma chave, obtida ao completar todos os três outros mundos. Ou, para os menos pacientes, é possível pagar dinheiro de verdade para desbloqueá-lo, custando US$4,99.

Plants vs. Zombies 2

São 24 fases adicionais e 7 novas plantas (algumas delas já conhecidas de quem jogava Plants vs. Zombies 1). E agora os Quadrados do Poder permitem que todas as plantas que estiverem dentro deles sejam beneficiadas pelo adubo. São casas no chão com símbolos, e ao adubar uma planta nessas casas, todas as que estiverem em outras casas com símbolo igual receberão adubo.

Plants vs. Zombies 2 Plants vs. Zombies 2

Também é novidade o Jardim Zen, muito popular na primeira edição do jogo. Nele, você aduba suas plantas e dá poderes especiais a elas, para serem usadas durante as partidas. Para isso, você precisa coletar brotos durante as batalhas, para plantar nos vasos. Eles aparecem aleatoriamente durante o jogo.

Plants vs. Zombies 2

Plants vs. Zombies 2 Plants vs. Zombies 2 Plants vs. Zombies 2

O jogo Plants vs. Zombies 2 (link) é gratuito, com compras internas que não são obrigatórias para se divertir. É compatível com iPhone, iPod touch e iPad.

O vulto do quinto mundo parece ser algo medieval. Quando será que ele vai ser liberado?


Plants vs. Zombies™ 2

iPhone | iPod touch | iPad

Preço:Grátis

BAIXAR

Botão Voltar ao topo