Notícias

Está no ar a sexta edição da Revista iThing

Revista iThing

Você não acha um absurdo o preço do iPhone 5s no Brasil? Ano após ano ele só aumenta. De quem é a culpa? Como o valor é decidido? Estas e outras questões nós nos colocamos para elaborar uma matéria a respeito do custo Brasil, e concluímos que, se tirássemos os impostos, o preço no país ficaria menor que na Europa. Este é um dos assuntos da nova edição da Revista iThing, que foi publicada nesta sexta na App Store.

Além da matéria de capa, o assinante também verá uma edição bem mais encorpada, com textos opinativos e bem mais profundos do que aqueles tratados aqui no blog. Aliás, o público de revistas é diferente do internauta comum: enquanto o usuário de sites de notícias procura informação rápida e de fácil assimilação, o leitor de revistas dedica um tempo “off-line” para se aprofundar mais em informações relevantes. Um busca informação, o outro, conhecimento. :)

Revista iThing

Nesta edição, introduzimos o sistema de assinaturas pagas, cujas razões explicamos muito bem neste outro artigo. Com isso, pretendemos elevar a revista a um novo patamar de qualidade, diferente do que geralmente se vê na blogosfera brasileira. Nosso público é especial e por isso, procuramos sempre fazer coisas especiais para ele.

Se você quiser pagar o preço individual pela edição ($2,99), pode pagar, mas saiba que facilitamos o processo para quem decidir fazer uma assinatura mensal: $1,99. É um desconto para quem decidir nos apoiar a continuar fazendo a revista. E a assinatura pode ser interrompida a qualquer momento, não há nenhum tipo de fidelidade obrigatória. Aliás, queremos fidelizar você pelo bom conteúdo, e não porque é forçado a alguma coisa. ;)

A Revista iThing vem fazendo sucesso desde junho e esta semana recebeu um destaque especial da Apple na lista de “Melhores da Banca”, o que deixou a nossa equipe bem contente pelo reconhecimento. :)

Destaque Apple

Nós acreditamos que esta edição é a melhor de todas já feitas até aqui. Aproveitamos vários pedidos e sugestões que vocês nos fizeram durante este tempo e achamos que quem resolver investir nela, não irá se sentir decepcionado. :)

Custo Brasil

Se você ainda não conhece a nossa Revista iThing, baixe gratuitamente o aplicativo e aproveite que as 5 primeiras edições não custam nada. Se já conhece, decida o que você procura: conhecimento ou simplesmente informação. ;)

Revista iThing
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

Grátis

Botão Voltar ao topo