Notícias

Beyoncé faz servidores da iTunes Store sofrerem instabilidades

Beyoncé

Se você é um dos que não está conseguindo atualizar seus aplicativos pelo iTunes ou está sofrendo algum tipo de instabilidade na App Store ou alguma loja da Apple nesta sexta-feira, saiba que a culpa é de Beyoncé. A cantora americana lançou nesta quinta um novo álbum exclusivamente na iTunes Store e o aparente sucesso de vendas acabou derrubando por alguns momentos os servidores da Apple.

O novo “disco”, chamado de BEYONCÉ, é um álbum visual que traz 32 faixas e clipes exclusivos que não podem ser baixados individualmente (pelo menos não antes do dia 20 de dezembro). O enorme espaço que a publicidade do novo trabalho da artista tomou na loja (o carrossel de destaques ficou só para ele) provocou uma enorme busca pela compra, ocasionando a instabilidade. A maioria das funções na loja já voltaram ao normal, porém alguns usuários ainda não estão conseguindo fazer atualizações de aplicativos pelo iTunes do computador.

O fato interessante é que o álbum na loja brasileira está mais barato ($12,99) que na loja americana ($15,99) e europeia (14,99€). Um prato cheio para os fãs nacionais da cantora.

Portanto, se você achar que a App Store estiver agindo de forma estranha durante esta sexta-feira, saiba que provavelmente o motivo é este.

BEYONCÉ
Álbum Visual
QRcode

$12,99
_

Botão Voltar ao topo