Notícias

É oficial: iPhones 5s e 5c serão lançados no Brasil no dia 22 de novembro

iPhone 5s e 5c

Nossas desconfianças estavam certas: as operadoras confirmaram hoje a data oficial do lançamento dos iPhones 5s e 5c no país para daqui duas semanas, 22 de novembro.

A operadora TIM foi a primeira a anunciar nesta sexta o tradicional pré-cadastro dos consumidores interessados nos novos aparelhos. Eles estarão disponíveis “em suas principais lojas” no dia 22 de novembro. Isto indica que, no primeiro dia, nem todas as lojas contarão com o aparelho, que deverá vir em quantidade limitada para o Brasil. Nos Estados Unidos, ainda não está fácil encontrar os modelos do iPhone 5s em todas as lojas.

Nas cores Cinza Espacial, Prateado e Dourado, o iPhone 5s traz como principais novidades o processador A7, o coprocessador M7, uma câmera fotográfica melhorada, além do leitor de digitais Touch ID no lugar do botão frontal. Já o iPhone 5c possui o mesmo hardware do iPhone 5, mas com a traseira em plástico, em 5 cores:  Branco, Rosa, Amarelo, Azul, Verde. Todos os modelos lançados no Brasil serão compatíveis com a rede 4G brasileira.

Como de costume, os preços ainda não foram definidos e devem ser divulgados somente na véspera do lançamento. Na noite da quinta-feira, dia 21, algumas operadoras devem fazer uma festa de lançamento nas principais capitais, para começar a vender o aparelho a partir da meia-noite de quinta para sexta.

E você, vai trocar de iPhone? Qual vai pegar, o 5s ou 5c? Deixe sua opinião aqui nos comentários. ;)

Botão Voltar ao topo