Humor

[humor] Menino de 5 anos recusa tablet da Sony, pois prefere um iPad

Não quero isso!

É engraçado ver quando uma ação de merchandising não dá certo em rede nacional. Em uma entrevista ao apresentador e comediante Jimmy Kimmel, um garoto de 5 anos mostra que é mais inteligente que a média, sabendo de cor todos os nomes dos ex-presidentes dos Estados Unidos, além de outras coisas. No final, o apresentador resolveu dar de presente ao pequeno gênio um quebra-cabeças do globo terrestre, além de um tablet Sony Xperia novinho em folha.

Para o primeiro presente, ele até expressou uma reação inicial boa, mas só até perceber que era apenas um quebra-cabeça e “não um REAL globo”. Mas tudo bem. O problema veio com o segundo presente.

Ao recebê-lo, enquanto a plateia aplaudia com entusiasmo, o menino recusou o presente e generosamente disse que Jimmy poderia dá-lo para outra pessoa. Afinal, sua família já havia planejado “comprar um iPad para o natal“.  Confira:

YouTube video

É engraçada a reação de Jimmy Kimmel, que parece não acreditar no rumo que tomou a ação de marketing da Sony. E mais engraçado ainda é o menino ter dado muito mais valor ao quebra-cabeças do globo terrestre.

Sinceridade infantil é isso. ;)

via AppAdvice

Botão Voltar ao topo