AplicativosNotícias

Parceria faz clientes da Vivo ganharem 1 ano grátis do Evernote Premium

Vivo e Evernote

O aplicativo Evernote é um dos mais famosos da App Store e serve para organizar anotações e lembretes de forma fácil e descomplicada, sincronizando entre iPhone, iPad e computador. Ele é gratuito (link), mas possui um plano pago opcional, e é exatamente este plano Premium que a Vivo está oferecendo para quem é clientes dela. O curioso é que usuários de outras operadoras também estão conseguindo aproveitar a promoção.

Para ter acesso ao plano, basta instalar e abrir o aplicativo em um iPhone com um chip da Vivo (em nossos testes conseguimos também com um chip da Claro e outros usuários conseguiram com outras operadoras, segundo o Gizmodo Brasil). Um popup aparece ao conectar-se na sua conta, informando da oferta.

Oferta da Vivo

Evernote Premium

Basta então ativar o serviço e você ganha automaticamente um ano de plano Premium, cujas vantagens são:

– Acesso offline das notas
– Possibilidade de criar uma senha de acesso em dispositivos móveis
– Histórico de notas
– Pesquisas em PDFs
– Possibilidade de fazer uploads até 1GB por mês
– Compartilhamento de blocos de notas

Evernote Premium

Como a oferta usa uma identificação pelo chip, ela não pode ser acessada de iPads ou iPods touch. Para abrir uma conta no Evernote, siga este link.

A Vivo diz que a promoção é por tempo limitado. Não se sabe ainda se o fato de clientes de outras operadoras conseguirem também seja algo promocional ou uma falha na identificação, mas seja como for, garanta já o seu antes que consertem. ;)

Evernote
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

Grátis

Botão Voltar ao topo