Aplicativos

Microsoft atualiza OneNote para iPhone e iPad, totalmente reformulado

OneNote

Apesar da tentativa da Microsoft em fazer produtos do Office serem exclusivos de tablets com Windows, ela liberou hoje uma grande atualização do aplicativo OneNote para iPad e iPhone, com ótimas melhorias. O aplicativo foi praticamente refeito do zero e agora disponibiliza ótimas ferramentas para organizar notas e informações.

A grande vantagem dele, além de estar mais bonito e funcional, é a ampla capacidade de sincronizar com múltiplas plataformas, como Windows (PC e tablets), Android e diferentes dispositivos iOS. As ferramentas em rich text permitem criar documentos com a aparência final que você desejar, controlando fonte, tamanho, cor, estilo, negrito, itálico, parágrafos e outras possibilidades.

OneNote OneNote

E o aplicativo é totalmente gratuito, sem necessidade de compras internas ou inscrições em serviços da Microsoft. Vale a pena todos testarem. E já está todo em português. :)

YouTube video

Ideal para estudantes, profissionais que precisam compartilhar trabalhos colaborativos ou até simples usuários procurando uma solução para organizar seus dados.

Para baixar o aplicativo, basta seguir a imagem abaixo de acordo com seu aparelho.

OneNote iPhone
OneNote iPad

Botão Voltar ao topo