Notícias

Disponível a segunda edição da Revista iThing. Baixe já a sua!

Edição 2 - Revista iThing

Ela chegou! A edição de Julho da Revista iThing já está na Banca, prontinha para ser lida. Este mês, discutimos uma questão que é muito polêmica entre os usuários da App Store: aplicativos Freemium, que são aqueles gratuitos mas com compras internas. Atualmente eles lideram o ranking de maiores faturamentos da loja.

Conforme prometemos, ela está bem mais recheada que a primeira edição, com mais novidades, dicas e discussões sobre diversos temas relacionados ao mundo iOS. E ela continua gratuita para todos os que quiserem baixar. ;)

Como sempre, sugerimos a leitura em iPads (a tela maior permite mais liberdades gráficas), mas ela é compatível também com iPhones e iPods touch.

Para ler a iThing, baixe gratuitamente o  aplicativo na App Store e tenha acesso a todas as edições. :)

Revista iThing
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

Grátis

Ainda não conseguimos deixá-la compatível com os recursos de Acessibilidade do iOS, por causa da plataforma que usamos (as maiores plataformas para publicação de revistas na App Store não são compatíveis), mas para todos nossos leitores que necessitam disso para ler a revista, reforçamos nossa preocupação neste sentido e continuaremos em busca de uma solução para o problema. Enquanto não encontramos, republicaremos alguns artigos dela aqui no Blog, conforme as edições forem passando.

Boa leitura a todos!

Botão Voltar ao topo