Aplicativos

Aplicativo VLC volta ao iOS depois de 30 meses fora da App Store

VLC for iOS

Se você sempre recebe vídeos por email de amigos ou parentes, mas nunca consegue assistí-los no iPhone ou no iPad porque ele não é compatível, você vai adorar esta notícia. O player VLC, que é um dos mais famosos do mundo dos computadores, está voltando para a App Store depois de mais de dois anos longe.

A data era janeiro de 2011, quando um dos mais populares tocadores de vídeo para iPhone teve que ser retirado da loja da Apple por questões de licença, deixando milhares de usuários órfãos. Felizmente, a questão parece ter sido resolvida e uma nova versão está chegando nesta sexta-feira para todos os usuários de iPhone, iPod touch e iPad. E o melhor: de graça.

Nós aqui já tínhamos ensinado aos usuários iniciantes como visualizar vídeos recebidos por email, mas a solução que sugerimos na época era paga. Com o VLC for iOS, todos poderão assistir no iPhone ou iPad vídeos nos mais diferentes formatos, como WMV, AVI, MKV, ASF, Real, FLV e muitos outros.

VLC

VLC

VLC

VLC

VLC

O aplicativo estará disponível na App Store a partir desta noite na loja brasileira e durante a madrugada na loja americana. Não perca. ;)

VLC for iOS
iPhone | iPod touch | iPad
QRcode

Grátis

Botão Voltar ao topo