Aplicativos

Aplicativo Documents by Readdle ganha atualização para o português

Documents by Readdle

Já falamos aqui do ótimo aplicativo multifuncional Documents, da empresa Readdle, e o único porém que ele tinha era o fato de não estar traduzido para o português. Pois a partir de hoje, ele está completo, com total suporte à nossa língua.

Isto é um resultado de um trabalho que a Apple vem fazendo, incentivando os desenvolvedores a traduzir seus aplicativos para as línguas dos principais mercados da App Store, inclusive o Brasil.

O Documents é um ótimo gerenciador de documentos no iPad, iPhone e iPod touch. Com ele, você pode abrir um vasto número de arquivos, como PDFs, Word, Pages, imagens, vídeos e muitos outros, podendo compartilhá-los por email ou por serviços de nuvem, como o Dropbox, SkyDrive e Google Drive.

Documents

Ele também pode servir de navegador alternativo em sites que  não aceitam o acesso por dispositivos móveis, como por exemplo o iCloud.com. Basta você mudar o Agente do usuário do navegador interno e acessar os sites como se estivesse em um computador (obviamente, isto não inclui a compatibilidade com o já finado Flash).

Documents Documents

O Documents é incrível porque tem tudo isso e ainda é de graça, sem nenhuma propaganda ou compra interna. É definitivamente um aplicativo que todos devem ter em seu aparelho. Baixe agora mesmo no seu. ;)

Documents by Readdle

Botão Voltar ao topo