Rumores

Foto de um suposto iPhone econômico? Acho que não…

Suposto iPhone lite

Começou a circular pela internet neste final de semana uma imagem que afirmam ser de um protótipo do tão aclamado “iPhone de baixo custo“. Mas ao analisar bem, parece ser uma simples capa de proteção do iPhone 5.

Claro, tudo pode acontecer, e depois que Tim Cook assumiu o controle da Apple, este Blog deixou de colocar a mão no fogo sobre as previsões a respeito dela. Mas a imagem traz alguns sinais que indicam ser uma simples capa protetora.

Capa de iPhone

Na parte de baixo, as frestas para as saídas de som e o microfone possuem sulcos atípicos. Parecem mais características de capas protetoras.

Entradas de capas

Veja o nosso exemplo: tiramos uma foto de uma capa protetora para iPhone 5, bem similar à foto chinesa e com ela é possível demonstrar como as frestas da parte de baixo são parecidas.

Capa de iPhone

Outro fatos curioso é a falta de qualquer inscrição na parte traseira do suposto aparelho, o que não é normal. Mesmo protótipos iniciais da Apple sempre trazem inscrições na traseira, além do logotipo da Maçã (ou outro similar). Já as capas protetoras geralmente não trazem nada na traseira.

Repetimos: não podemos afirmar se haverá ou não um modelo de iPhone popular, mesmo que Tim Cook já tenha negado diversas vezes. Mas se tomamos como referência esta imagem que está rodando pela internet, ainda não estamos convencidos.

Botão Voltar ao topo