Aplicativos

WhatsApp 3 para iPhone deverá vir com boas novidades

WhatsApp 3

A próxima versão do aplicativo para iPhone mais baixado de todos os tempos, o WhatsApp, ganhará em breve uma importante atualização, com novidades interessantes.

Confira algumas novidades:

Taxa anual

Como já comentamos aqui, a nova versão irá ser disponibilizada gratuitamente na App Store, mas para usá-la será necessário o pagamento de uma taxa anual de $0,99 (ou 0,89€). Mas quem já tem o aplicativo antes da atualização, não precisará pagar nada, pois antigos usuários continuarão se beneficiando do serviço.

iCloud

Sincronização com o iCloud para preservar os dados das conversas, mesmo quando o aplicativo é desinstalado ou é feita uma restauração no sistema.

Enviar múltiplas imagens

Será possível selecionar diversas imagens ao mesmo tempo para enviar, e não apenas uma por vez como acontece atualmente.

WhatsApp 3.0

Função “Push-to-Talk” (aperte para falar)

Esta função permitirá enviar pequenos trechos rápidos de áudio, provavelmente de forma muito similar a uma função de comunicação por rádio (Nextel).

WhatsApp 3.0

Ainda não há nenhuma data prevista para o lançamento desta nova versão, mas os testes já estão sendo feitos na versão beta. É sempre bom lembrar que o WhatsApp não é compatível com o iPad ou iPod touch.

fonte iPhone-ticker

Botão Voltar ao topo