Aplicativos

Jogo infantil da Turma da Mônica chega ao iPhone e iPad

Coelhadas da Mônica

O que acontece se você juntar Angry Birds com Turma da Mônica? O resultado é o novo jogo Coelhadas da Mônica, feito em parceria entre a Insane Games e a Mauricio de Sousa Produções.

O jogo é voltado aos fãs dos personagens brasileiros, que querem manter a paixão pelos quadrinhos em seus filhos. No jogo, a Mônica deve acertar o Cebolinha e o Cascão com seu coelho de pelúcia Sansão e para isso, deve-se usar noções básicas de física (velocidade e direção) para que o coelhinho chegue ao seu alvo. Confira uma pequena amostra em vídeo:

YouTube video

“Realizar esse game com os personagens infantis mais conhecidos do Brasil foi uma honra para a Insane. Nós estávamos conscientes de que a Turma da Mônica tem um público fiel e exigente, e não queríamos decepcionar. Então, nesse primeiro lançamento focamos no personagem principal – a Mônica – e sua relação com Cebolinha e Cascão, que, claro, sempre aprontam e levam umas boas coelhadas”, explica Diego Beltran, CEO da Insane.

O jogo Coelhadas da Mônica está disponível na App Store (link) em versão Universal (iPhone, iPod e iPad) pelo preço de $1,99.

Coelhadas da Mônica

Botão Voltar ao topo