BDI

Calendários BDI: adicione a temporada de Fórmula 1 no seu iPhone ou iPad

Desde 2010, o Blog do iPhone disponibiliza para seus leitores calendários de eventos que permitem assinar gratuitamente e receber, de forma automática, atualizações direto no aplicativo nativo Calendário. Não é necessário instalar nenhum aplicativo extra, o que é muito prático e totalmente livre de estresse, e é por isso que eles fizeram tanto sucesso.

E graças à colaboração de nossos leitores, iremos ampliar este serviço, disponibilizando cada vez mais calendários específicos para que nossos usuários possam estar sempre muito bem informados. E  disponibilizamos para vocês o Calendário oficial de Fórmula 1. :)

Por ser dinâmico, ele não é atrelado a apenas um ano. Ano que vem, quando for anunciada a nova temporada, ele se atualizará automaticamente, sem o usuário precisar fazer nada. Ou seja, um calendário “obrigatório” para todos os fãs de velocidade.

Para adicionar ao seu iPhone, iPod touch ou iPad, basta seguir os seguintes passos:

Passo 1: abra os Ajustes e acesse o menu Mail, Contatos, Calendários.

Passo 2: toque em Adicionar conta e escolha “Outra” na lista de serviços.

Passo 3: selecione “Adicionar Calendário Assinado”.

Passo 4: no campo Servidor, digite f1.blogdoiphone.com. Toque no botão Seguinte e depois em Salvar.

Adicionando calendário

A partir deste momento, você terá todas as datas de corridas incluídas no calendário do iOS, sem você precisar fazer mais nada. :)

BÔNUS: o mesmo calendário pode ser adicionado também ao iCal do Mac OS X.

Gostou da ideia? Nós disponibilizamos também calendário de feriados, Copa do Mundo, eventos da Apple e vários outros. Se você quiser adicionar mais calendários temáticos ao seu aparelho, confira uma lista deles em nosso fórum. ;)

Botão Voltar ao topo